A evolução da sua mãe barriguda

A primeira consulta foi no dia 11/04/06, com o resultado positivo
Pedidos os exames de praxe, recomendações quanto a dieta e a US pra verificar como estava você, meu pequeno
No dia 20/04/06 fiz a primeira US e lá estava você, tão pequenino, mas com um coração tão forte, 160 bpm, imagina o que é isso? Media 13,7 mm, coisa pequena e tão amada!
Chorei meu filho, chorei de emoção, de alegria por saber que você estava bem... desde esse dia comecei a te chamar de meu sapinho, na imagem do US você parecia um girino... sua tia, que você chama de Culu, me chamava a atenção porque ela morre de medo de sapo, mas curiosamente você adora brinquedos de sapo...
Estou desvirtuando o conteúdo desse post, retomando...
Consultas:
15/05 - IG 11/12 semanas - peso 67,400 gr
19/06 - IG 17 semanas - peso 70,100 gr
20/07 - IG 21 semanas - peso 73,500 gr
21/08 - IG 26 semanas - peso 77,800 gr
25/09 - IG 31 semanas - peso 72,800 gr (esse foi um mês crítico que conto depois...)
26/10 - IG 35 semanas - peso 78 kg
15/11 - IG 38 semanas - peso não registrado porque a essa altura era uma lorca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então meu filho... a gravidez foi uma maravilha, morro de saudade de sentir você mexendo dentro de mim, seus movimentos abrutalhados...
Mas chegou o dia do seu nascimento, exatamente no dia que completamos a 40ª semana de gestação, você resolveu enfim nascer... claro que com uma forcinha extra, já que estava muito grande e insistia em ficar quietinho na sua casa quentinha... 30/11/2006 é o seu dia e o dia que minha vida passou a ser sua...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A evolução da sua mãe barriguda"

Postar um comentário