As últimas descobertas

João Carlos já sabe que existem amigos
E que amigos são pessoas especiais, diferentes
Então o tempo todo ele pergunta: "Mamãe, vc é minha amigo?" "Papai é minha amigo?" "Eu sou seu amigo", "Hugo é amigo, tia Jaque é amigo..." e segue relação com todos que ele considera importantes, principalmente o Artur e Gugu que são os primos amados!
Também descobriu que existem homens e mulheres
O tempo todo ele diz: "Eu sou homem, papai é homem, mamãe é "muer", vovó é "muer" e segue a relação de todas as pessoas (inclusive as coisas inanimadas, como televisão, DVD e outras mais...
Está incrivelmente carinhoso, o tempo todo é um beijo, abraço e muitos "mamãe te amo!"
Obviamente me derreto ao ouvir essas declarações seguidas de tanto afeto!
Sem dúvida, a maternidade foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida
Como amadureci e como mudei a minha forma de ver e perceber as pessoas...
Obrigada, meu filho, por fazer dos meus dias um presente, uma surpresa e um motivo a mais para ser sempre mais feliz!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "As últimas descobertas"

Postar um comentário