Preciso contar suas histórias





Filhote,
Criei esse espaço para registrar suas histórias e deixar gravado sua evolução
(quando na verdade acredito que a evolução seja minha!)
E frustrei até aqui esse objetivo, te promego tentar!
Queria poder dizer do quanto você encantou meus dias e fez de mim alguém mais leve, mais feliz!
Infinitamente bem mais feliz!
Sinto-me uma pessoa abençoada por ter te recebido em minha vida
Posso fechar os olhos e lembrar os movimentos que você fazia ainda na barriga
Dos medos e anseios que me acompanharam e do quanto me emocionei com suas pequenas conquistas...
Ah! Filho amado...
Tanta coisa já vivemos e em tantos momentos perdi a paciência e tive que olhar seus olhos assustados desconhecendo "a louca" no lugar "da mãe"
É coisa estranha e difícil a maternidade
No fundo sabemos que não dá pra ser muito diferente e que às vezes a paciência se esvai
Como no dia que você caiu da cadeira depois de eu ter te alertado umas dez vezes
Até que o susto me cegou e te repreendi antes de te socorrer (ou simultaneamente)
Nessas horas parece que o estômago para na boca
E se isso existir, a "espinhela cai" (como diriam os antigos)
Mas no fundo, amado meu
O que sinto por você é algo que não se explica
Não se mensura, não se esvai...
A cada dia te amo mais!
Saudade...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Preciso contar suas histórias"

Postar um comentário