Meu pequeno chegou!

Ontem estava muito cansada, mas ao mesmo tempo ansiosa porque meu pequeno estaria comigo à noite!
Estou trabalhando direto desde segunda-feira passada, não tive sábado ou domingo de folga e, como toda pessoa lerêlerê, nos horários de folga, estava na faxina, roupa e demais afazeres domésticos!
Não dormi esperando meu menino chegar! Como queria o seu abraço e seu sorriso, as suas perguntas sem fim, as suas ponderações e avaliações!
Quando chegou se movimentava no banco de trás do carro, tentando ver as pessoas, com aquela ansiedade própria das crianças... mas ele não queria me ver imediatamente, seus olhinhos buscavam o Artur, o primo!
E como era de se esperar, foi dormir na casa do Artur, ídolo, modelo e exemplo...
Desde pequenininho repete todas as ações do Artur, como um macaquinho de circo ou então naquela brincadeira: "seu" mestre mandou!
Engraçado é que desde cedo as autoridades se afirmam na vida das pessoas. O Artur é uma autoridade para o João Carlos. Às vezes lhe digo pra não fazer algo e a argumentação é: "Mas o Artur falou que é assim..."
Dormem juntos e abraçados, brigam, choram e se provocam mutuamente... mas a verdade inafastável dessa linda relação é que se amam!
Suspiram e esperam o encontro... fico feliz!
Assim vivi até aqui, construindo laços de afeto e lealdade, que Deus conserve essa linda amizade!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Meu pequeno chegou!"

Postar um comentário