Tempo com você

No final de semana passada fomos para Ipatinga para ficar com o João Carlos
Como estou numa correria insana para o curso, levei um monte de material para estudar
Chegamos de madrugada e fui ver o pequeno dormir
E que delícia observar o seu sono tranquilo
Só consegui me abaixar e dar um beijo demorado em sua bochecha, cheirar seu rosto e acariciar sua mão
É uma forma tímida e talvez mínima de abrandar a saudade que sinto de você, meu filho!
Queria que você me perdoasse por essa ausência, pelas horas e dias que tenho nos privado ao convívio... essa dor talvez eu vá carregar para o resto da vida, porque dos seus quatro anos, pouco estarei guardando... estou, na tentativa de algo melhor para nós, sacrificando sua rotina, mas espero, meu amor, que isso valha a pena no final (para toda nossa família)
Levei, como disse no início o material para estudar, escrever (e enlouquecer), mas ao acordar com seu carinho e beijo pela manhã, dizendo: "Mamãe, estava com tanta 'sodade' de você!", abandonei tudo!
Você é minha prioridade, você é a razão da minha vida, o bálsamo para minhas ansiedades e tristezas, você, meu filho é a causa de tudo isso.
Eu poderia crer na minha independência (de fato cria ser independente), mas não! Desde o dia 10Abr2006, quando soube da sua existência em mim, tornei-me dependente de você. Cada dia mais, sinto falta da sua voz, da sua alegria, do seu sorriso... Sei que às vezes tenho que lhe colocar "freios", mas meu filho... como poderia descrever o amor que sinto por você?
Não poderia, não conseguiria e jamais alcançaria a extensão desse amor!
Está acabando, viu? Faltam apenas 83 dias, depois teremos nossa família reunida.
"Te amo mil vezes, no número que é o último e em todos os espaços!" Lembro dessa sua fala e renovo a coragem para prosseguir...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Tempo com você"

Postar um comentário