Choro na hora de dormir!

Todos os dias João Carlos chora porque não quer dormir
Aí inventa um monte de histórias e justificativas
Os olhos vermelhos, quebrados de sono e resistência
Geralmente tem um pedido, tal como:
"Mãe, eu não consigo dormir se não ouvir uma estória!"
Geralmente conto... preciso inclusive renovar o estoque de livros porque já está repetitivo
Ou: "Preciso dormir com um brinquedo..."
O difícil é acertar o brinquedo
Mas a moda agora é:
"eu quero ser um menino bom e eu não consigo... eu faço feiúra todo dia e ninguém mais acredita em mim, assim você não vai mais me querer..."
A de hoje foi:
"Quando eu crescer não vou conseguir acertar nenhum caminho, porque ninguém me "asina"(...) meu carro vai ficar rodando porque eu não vou saber chegar em nenhum lugar"

(Acabo me lembrando de um dia que ele chorou e disse que não queria crescer porque tinha medo de altura!)

Depois de uns minutos de choro ele diz: "saudade cama!" Vira pro lado e dorme...

Mais uma fase... pra deixar guardado em nossas memórias!

Deus te abençoe, dorme com os anjos, meu pequeno amado! Boa noite...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Choro na hora de dormir!"

Postar um comentário