Meu aniversário!!!

A cada dia te amo mais!

Ontem cheguei do trabalho e tinha um bolo cheio de velas sobre a mesa (com muita gentileza colocaram menos velas, provavelmente porque não haveria ar suficiente no pulmão para apagar todas num único sopro! Teria que ser em dois tempos)

A casa silenciosa, JC e Chris escondidos... abro a porta do quarto e João grita: SURPRESA!!! Feliz Aniversário!!! Só tem um pequeno probleminha, não tem presente (abre os braços e faz um ar desolado)

(abro um parêntese aqui: João Carlos fica desolado quando ele descobre que é aniversário de alguém e ele não tem presente pra dar)

Digo que não tem problema algum, e de fato não tem... quem tem uma família abençoada como a minha pode querer mais o quê?

Aí ele tira de debaixo do travesseiro um embrulho e "surpresa!!! [2]"

Recebo feliz e começo a desembrulhar, entes que rompesse qualquer lacre ele diz: "É um livro e um CD, meu pai falou pra não contar, mas agora que você está abrindo já pode, né?"

Pode, meu filho... é claro que pode!

Na hora de cantar os parabéns: "Mãe, posso soprar as suas velas? Eu adoro soprar velas!!!"

Vou falar o quê? Apenas que te amo meu filho!!! Infinitamente...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Meu aniversário!!!"

Postar um comentário