Meu incentivo

Hoje João Carlos foi para Ipatinga para a casa dos avós
Não vou entrar no mérito dos meus sentimentos e da minha vontade de estar com ele o tempo todo
(não vejo a hora de chegar dezembro e ficar com ele uns 20 dias de forma contínua, sem trabalhos, provas ou viagens...)
Ele pediu à D. Marilza que me ligasse para me dizer como correr para poder vencer
(se ele soubesse como tenho corrido sem precisar sair do lugar!)
Disse a ele que ontem eu venci e ele me perguntou se eu havia ganho a medalha de ouro
Respondi que sim
Aí a pérola: É mãe, tem que ser de ouro, porque a de prata você ganha mas na verdade você perdeu!
Cheio de razão, o vice é o primeiro perdedor... o que não significa que não tenha méritos!
Vou vivendo acumulando saudade em meu peito... querendo apenas estar com ele!
Te amo meu filhote!!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Meu incentivo"

Postar um comentário